Localização do Templo

Rua Ninho de Imarés (antiga Rua 02), nº 101 - Vargem Grande (Colônia)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Culto de Missões - Presença: irª Rita Paula (Nova Soure - BA)

Domingo, 13 de novembro de 2011 foi realizado o Culto de Missões [fotos abaixo]. Toda a igreja e departamentos participaram com louvores e orações nesse momento de adoração a Deus. O Grupo de Adolescentes louvou ao Senhor com uma cenografia com foco missionário. 
Foi feita também uma oração especial pelos missionários espalhados por esse mundo, para que Jesus lhes dê encorajamento e que não lhes falte nada. Assim também pela família dos missionários (esposas, maridos, filhos...) que também estão nessa batalha.  
Em especial foi feita uma oração pelo pastor Yousef Nadarkhani que está preso no Irã sob a acusação de "negar a fé de seus pais" por ter se convertido a Cristo. Em países majoritariamente muçulmanos, como o Irã, deixar a religião oficial é crime grave, com penas severas. Ele não se submeteu a uma ordem judicial que determinou que ele deveria voltar a professar a religião islâmica.
O pastor Nadarkhani está preso (sua condenação à morte foi revogada), e ele só está vivo ainda graças à proteção de Jesus e a intervenção dos cristãos unidos pelo mundo (capitaneados nessa defesa do servo de Deus pela Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira).
A irª Rita Paula (que foi secretária de Missões em Nova Soure, interior da Bahia) e a irmã Zete (Igreja Batista) estiveram presentes no culto. A irª Rita Paula compartilhou conosco suas experiências com Deus e o mesmo sentimento de amor cristão que une a igreja de Vargem Grande com os irmãos de Nova Soure. 
Agradecemos ao Senhor Jesus por esse Culto de Missões. A Ele (somente a Ele) a honra, a glória, o louvor e toda a majestade.
Coral da AD Vargem Grande




Grupo de Louvor





Irmã Rita Paula (Nova Soure - Bahia)








Semivi (Fernando, Joelma e Mariana) e Rita Paula

Irª Rita Paula, irª Vania e pb. Jonas (dirigente local)


Irmãs Zete (Ig. Batista), Rita Paula, Vania, pr. Jonas e Daniel


Zete, Joelma, Rita Paula, Mariana e Miriã

Confraternização

Um comentário:

Joelma disse...

Culto maravilhoso que foi este. A cada culto de missão vejo como Deus tem trabalhado as experiências dos irmãos que tem nos visitado e o amor pela obra missionária ,só nos traz cada dia mas coragem para prosseguir.